2 Comentários
Avatar de User
Avatar de Claudio D. Shikida

Valeu a espera! Um dia, quem sabe, vou ler algo do Murakami.

Avatar de ADALBERTO DE QUEIROZ

Sim. Há de gostar da escrita dele, Cláudio. Tenho quase certeza.